Thor - 60 cápsulas - R2 Reserch Labs

O Thor, da R2 Investigate Labs, é um suplemento pró-hormonal de classe four, composto por complexos de Superdrol Proprietary Blend, Turinabol e Tren, considerado como um dos mais eficientes e potentes da categoria, auxiliando no ganho de massa muscular favorecendo o efeito de anabolismo no corpo, proporcionando maior desempenho e maior volume de massa muscular em curto espaço de tempo.
Benefícios do Thor - 60 cápsulas - R2 Reserch Labs

Os benefícios da suplementação com Thor são:

Aumento do quantity de massa muscular.
Aumento da força e resistência nos treinos.
Aumento dos níveis de testosterona.
Aumento da vascularização.
Baixa retenção de líquido.
Ganhos de até 12kg de massa muscular magra.
Redução de gordura.



Para que provide o Thor - 60 cápsulas - R2 Reserch Labs?

A suplementação com Thor é indicada para homens, maiores de eighteen anos e saudáveis, que buscam o aumento do quantity de massa muscular e força muscular em um thor r2 labs for eachíodo mais reduzido de tempo.
Como tomar Thor - sixty cápsulas - R2 Reserch Labs?

A suplementação com Thor deve ser realizada com a ingestão de two cápsulas por dia, por um ciclo de thirty dias ininterruptos. A primeira cápsula deve ser tomada junto do café da manhã e a segunda 6 horas depois, sempre acompanhada de uma refeição.

É recomendável a combinação de outro suplemento que tenha como excitingção proteger o fígado e após o ciclo, é aconselhável o consumo thor r2 como tomar de suplemento de terapia pós-ciclo [TPC].
Dúvidas Frequentes
Qualquer pessoa pode fazer uso do Thor?

Não. Pessoas com alterações na tireoide, na pushão arterial, problemas cardíacos, no fileígado ou rins e portadores de diabetes não devem fazer esse tipo de suplementação. Também não é indicado para mulheres, mesmo saudáveis, e por usuários de inibidores da MAO-B, IMAO, ISRS-s e antidepressivos.
É necessário algum cuidado especial?

É recomendado o consumo de outro suplemento combinado ao uso de Thor que tenha como pleasurableção proteger o fígado.Durante o pós ciclo é aconselhável o consumo de suplemento de terapia pós ciclo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *